segunda-feira, 16 de março de 2009

Ágatha & Eu


Marley & Eu, nada disso.

Ágatha & Eu

Agatha, eu, e nossas sete vidas, bem vividas, pois regenerar é preciso.
Eu já pensava em criar um gato a muito tempo. Imaginava que seria terapêutico, imaginava que poderia aprender muito sobre autonomia, sobre gostar sem se desgastar srsrsr se possível.
Quando decidi adotar um gato mesmo sendo tão alérgica, eu estava certa que os benefícios seriam bem maiores.
Aprendi muito com ela:
Aprendi que nós gatas já nascemos livres.
Aprendi que viver em bando é bom mas estar sozinha também é necessário.
Aprendi a observar melhor.
Aprendi a importância de mostrar as unhas em alguns momentos.
E muito mais....
Ela é a vira-lata mais chic que já vi e me segue em casa por todos os lugares e curiosamente fica interessada por tudo que eu estiver fazendo.
Adote um bichinho e sinta a diferença.

Um comentário:

  1. amiga!!!!
    A ágatha tem muita sorte de ter uma dona (amiga) como vc! Que bom que eu tb tenho a mesma sorte hehehe
    És especial!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir